terça-feira, 20 de setembro de 2016

Na próxima quarta-feira, 21 de setembro terá início os encontros do curso de formação de professores ‘Arte e Educação Inclusiva: A Percepção da Cor e sua Estruturação Teórica para fins Didáticos’, coordenado pela docente, Milena Quattre do IFRJ campus Belford Roxo. O curso é gratuito e tem como objetivo oferecer subsídios teóricos em cor para que docentes desenvolvam procedimentos de ensino-aprendizagem da cor em consonância com as circunstâncias e necessidades da sociedade contemporânea.  Lançando um olhar crítico sobre o ensino da cor a partir do tema transversal da Pluralidade Cultural, proposto pelos Parâmetros Curriculares Nacionais – Arte (1997), e do ensino das histórias e culturas Afro-Brasileira e Indígena, onde o público-alvo são professores do componente curricular arte e da educação infantil atuantes na rede pública e particular. As aulas presenciais serão realizadas ás quartas-feiras no horário de 14h 30 ás 18h, no Novo Polo CEDERJ, localizado na Rua Mauá, 179 – Parque São Bernardo, Belford Roxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário